11 97613-7105 / 11 2561-6957
contato@ananec.com.br
  • Seja um profissional de Necrópsia

    Seja um profissional de Necrópsia

    Confira nossos Cursos de Capacitação

  • Produtos

    Produtos

    Associação Nacional de Necropsia

A ANANEC - Associação Nacional de Necrópsia e Auxílio a Pessoa iniciou suas atividades em 2008 com o intuito de fornecer Cursos
Profissionalizante na área da saúde. Era um sonho que começava a se tornar realidade, construir um sistema de ensino diferenciado, onde a ANANEC seria a continuação da família unindo princípios humanísticos com uma formação moderna e dinâmica.

Nossos alunos começaram a se formar e ingressar no mercado de trabalho... Nasceu o “ANANEC” atendendo com o objetivo de formar profissionais competentes, éticos e solidários a área da saúde.

Com um espaço acolhedor, conta hoje com uma equipe de profissionais bem preparados que trabalham na área e integrados as transformações e aos avanços da ciência e da tecnologia atendendo assim as necessidades do mercado de trabalho.

 

A solução dos problemas de infraestrutura é condição necessária para a melhoria do bem-estar da população,permitindo que todos tenham acesso a serviços básicos como energia elétrica, comunicações, transportes urbanos e saneamento. Ao mesmo tempo, a ampliação da infraestrutura promove a redução de custos, aumento da produtividade, aprimoramento da qualidade dos bens e serviços da estrutura produtiva e consolidação da integração regional.
A ANANEC realiza os sonhos de várias pessoas, capacitando-as para o mercado, oferecendo curso profissionalizantes.

O ensino de qualidade envolve muitas variáveis:

Organização inovadora, aberta, dinâmica. Projeto pedagógico participativo.
Instrutores bem preparados intelectual, emocional, comunicacional e eticamente. Bem remunerados, motivados e com boas condições profissionais.
Relação efetiva entre professores e alunos que permita conhecê-los, acompanhá-los, orientá-los.
Infra-estrutura adequada, atualizada, confortável. Tecnologias acessíveis, rápidas e renovadas.
Alunos motivados, preparados intelectual e emocionalmente, com capacidade de gerenciamento pessoal e grupal.
Nosso desafio maior é caminhar para uma educação de qualidade, que integre todas as dimensões do ser humano. Para isso precisamos de pessoas que façam essa integração em si mesmas do sensorial, intelectual, emocional, ético e tecnológico, que transitem de forma fácil entre o pessoal e o social.
E até agora temos conseguido formar estas pessoas.